Curiosidades: Cantadas em inglês


Este post já foi lido 1164 vezes desde 27/06/2015

Cantadas são um assunto controverso. Uns dizem que funciona, outros dizem que só faz a menina querer se afastar. Eu particularmente creio que tudo depende da menina (e até mesmo do humor dela..vai que ela está de TPMnaquele dia) e do contexto (tipo, igreja não é local pra cantada..rs). Existem algumas cantadas até que legais, como por exemplo a dessa situação, que ouvi no rádio dia desses:

O está numa festa, com uma bebida que tenha gelo no copo. Então ele olha pra menina que está afim, pega uma das pedras de gelo, joga no chão e pisa em cima, ainda olhando pra ela. Depois se aproxima dela e diz: “Agora que já quebrei o gelo, podemos conversar?”

cantadas em inglês

Existem vários tipos de cantadas, algumas mais criativas, outras já são “clichês”. Estas últimas devem ser evitadas, pois corre-se o risco de tomar um toco, como na lista desse link.

Leia este link para saber o que pode ouvir, para que não fique sem reação. Algumas dessas cantadas, possuem resposta, de acordo com esse link.

Uma maneira de ser original, pelo menos para quem fala português, é tentar cantadas em inglês. Existe um  site que contém uma lista com várias , a maioria bem-humoradas, para serem usadas no dia-a-dia.

Antes de passar o endereço, saiba que cantada em inglês é ‘Pick Up‘, daí vem o nome do site, ‘Pick Up Help‘, cujo endereço é http://www.pickuphelp.com/ . O site está todo em inglês e sem tradução, mas a maioria não é difícil de traduzir para quem tem alguma noção de inglês. Vou postar algumas que tem no site:

What has 142 teeth and holds back the incredible hulk? My zipper.
O que tem 142 dentes e guarda o Incrível Hulk? Meu zíper.

You say “I bet you $20 I can kiss you without using my lips.” She says, “Bet’s on.” You kiss her then say, “I lost.”
Voce diz: ‘Eu aposto $20 que posso te beijar sem usar meus lábios’. Ela diz: ‘Apostado’. Você a beija e então diz: ‘Perdi’.

Para ver mais, acesse o site!! Deixe comentário se gostar de alguma.

Ueritom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastrar!