Curso de inglês em videoaulas

Este post já foi lido 3997 vezes desde 27/06/2015

O post de hoje tem a intenção de ser “interativo”. Explico: o Mairo Vergara, do blog Curso de Inglês Grátis e que é meu parceiro de longa data, está criando um curso de inglês em formato de videoaulas.

Ele fez duas videoaulas de amostra e mandou para que eu desse uma olhada. Achei bastante interessante, bem didático e explicativo. Porém, como sou apenas uma pessoa, resolvi então solicitar o feedback de vocês leitores do blog, que estão em níveis diferentes de aprendizagem e podem opinar melhor sobre o curso.

Sendo assim, combinei com o Mairo de ele disponibilizar essas duas videoaulas no blog dele, gratuitamente. Ele gostou da ideia e disse que vai fazer algumas melhorias no vídeo e irá disponibilizá-lo na segunda-feira dia 10/03, pois edição é algo que requer tempo.
Como nem todas as pessoas estarão interessadas, resolvemos fazer uma lista separada para quem tiver interesse em conhecer estas videoaulas.

Sendo assim, se você tiver interesse em conhecer o curso, você precisará cadastrar (e confirmar) o seu e-mail na lista do curso. É grátis! Mesmo quem já tem o e-mail cadastrado no blog e recebe os conteúdos na Caixa de Entrada precisará se cadastrar. Quem o fizer receberá na segunda-feira um e-mail informando o link para poder assistir às videoaulas.

Após assistir às videoaulas, você será convidado a participar de uma pesquisa, onde poderá dar a sua opinião, bem como sugestões de melhoria. De certa forma, pode-se dizer que este curso será feito pelos leitores e para os leitores, tanto do Inglês para Leigos quanto do blog do Mairo.

Caso você tenha interesse em participar, você precisa se cadastrar, clicando na imagem abaixo:

Não é mais possível se cadastrar. O prazo se encerrou

É importante lembrar que você deve confirmar o seu cadastro para poder receber o e-mail com o link para assistir às videoaulas na segunda-feira. Você receberá um e-mail na Caixa de Entrada poucos minutos após efetuar o seu cadastro. Você deve abri-lo e clicar no link contido nele. Caso o e-mail não esteja na Caixa de Entrada, verifique a pasta Spam/Lixo Eletrônico.


Estou ansioso pelo lançamento das videoaulas na segunda-feira. Esta é uma oportunidade única de ter um curso com “a sua cara”. Portanto, quanto mais gente participar, melhor ele ficará. Lembre-se que você não terá custo algum para assistir a essas videoaulas.
Em caso de dúvida, é só deixar comentário.

Até mais,

Ueritom

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Informação super valiosa! É muito bom saber que existem sites e blogs com intensões de repassar informação relevante e de valor para seus leitores. Parabéns ao blog e parabéns pela grande ajuda prestada por vocês.

  2. ana disse:

    Achei excelente o seu conteúdo sobre inglês. Continue assim.

  3. Quando o Mairo Vergara, do blog Curso de Inglês Grátis vai disponibilizar novas turmas de inglês grátis?

    • Ueritom Ribeiro Borges disse:

      Imagino que você esteja falando da Semana do Inglês, Roberto. Caso sim, não sei ao certo, mas creio que em um mês ou dois, no máximo. Assim que ele reabrir eu avisarei aqui no blog e nas redes sociais.

  4. Zenaide Aguera Lopes Bertolazo disse:

    Ueritom, você pra mim é uma lenda. Seu trabalho é tudo o que gostaria de utilizar na escola com meus alunos.Como conseguir tudo o que você posta? Vocêm tem um Cd ou DVD? Quero comprar. Quero os filmes e atividades. Quero as músicas e atividades. Como adquirir tudo?
    Obrigada,
    Zenaide.

  5. Prezados,

    Sou fundador de um site para o ensino gratuito de inglês. Usamos muitos arquivos de aúdio para facilitar o aprendizado, e também estamos desenvolvendo vários testes para ajudar na fixação de vocabulário. Agradeceria muito se você pudesse nos ajudar a divulgar o site. Nós prometemos que nunca cobraremos nada dos estudantes que usarem o site. Um abraço

    http://www.ZapEnglish.com – Curso de Inglês Online Grátis com Aúdio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.