[yop_poll id=”1″]
 

Aqui você verá depoimentos de alguns leitores do blog. Caso goste do blog e deseje deixar o seu também, entre em contato.

***

“Muitíssimo obrigada pela ajuda !

É MUITO BOM SABER QUE POSSO CONTAR COM VOCÊS.
Vou indicar o blog para as pessoas que conheço .
Um abraço !

Claudia”

Claudia Barbieri – publicado em 04/09/2014

Venho por meio deste e-mail agradecer pela apresentação e também pelas dicas e conteúdos a qual seu blog nos oferece.
Estou fazendo curso de inglês e estou caminhando para o nível intermediário e acredito que seu blog irá me ajudar bastante.
Mais uma vez, obrigado.

Renê Martins – publicado em 25/07/2014

Amo suas dicas, elas me ajudam imensamente…muito obrigado e parabéns pela iniciativa do site.

 Abraços!!!
 
Aurea
Aurea Guimarães – publicado em 27/03/2014

Estou adorando o site… Apesar de que eu faço inglês em um curso ” de presença ” na *****, estou adorando as dicas e assuntos… Muitas coisas interessantes que não havia aprendido ainda no meu curso… Parabéns!

Ornella Santana Zuccala – publicado em 25/03/2014

Olá Ueritom,

 
Achei muito legal seu carinho com os leitores, ainda mais por ser um blog que assinamos e não pagamos nada por isso.
 
Obrigada mesmo e continue com a qualidade.
 
Sucesso!
Ana Barwick – publicado em 23/03/2014

I love all your explanations. They are so clear, and help me a lot. Thank you so much!

Karmen Pereira – publicado em 14/03/2014

Muito obrigada pelas dicas. Aproveito para ressaltar que os e-mails que nos envia são excelentes, muito obrigada.

 
Gislany
Gislany Gomes – publicado em 22/11/2013

Ueritom, agradeço o retorno e aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pelo blog, tem me ajudado bastante e desde que comecei a seguir o blog, minha compreensão melhorou acredito que 80%, parabéns!

Diego Goes – publicado em 08/05/2013

Olá !

Tenho algo a contar que para mim foi o máximo.  Assisti no History Channel uma reportagem sobre um hotel que ficava entre as Torres Gêmeas.  O de especial nisto é que embora NÃO fosse dublado e NEM legendado eu entendi palavras suficientes para compreender os depoimentos de pessoas. Digo entendi, não por conhecer o vocabulário mas por entender ( listening)  o que falavam.

Por que estou contando isso?  É graças ao teu trabalho e teu encorajamento, assim como de outros blogueiros MAS  que conheci graças a ti é que foi possível isto acontecer. Se fosse uns meses atrás eu não teria ficado assistindo a reportagem porque saberia que o resultado seria frustrante.

 Obrigada

Olinda Bigaton – publicado em 22/01/2013

Estou fazendo intercâmbio em Bermudas, desde final de Agosto deste ano, porém, quando cheguei aqui, meu inglês não era fluente. Sabia apenas o básico, e meu vocabulário era bem pobre. No entanto, está melhor agora. Pode me achar louco por fazer o esse programa sem dominar a língua, mas esse foi um dos motivos que me fez tomar a decisão, e encorajo a todos os leigos em inglês a fazerem o mesmo, já que era um, e ainda estou vivo. Navegando na internet em busca de um site que pudesse me ajudar a aprender mais rápido, o Google levou-me, de cara, ao seu site, e há uma semana – ou um pouco mais – venho o acompanhando para estudos. Tem me ajudado bastante, pois, acredite ou não, em sete dias, meu vocabulário está bem melhor, consigo, consequentemente, entender melhor e falar mais também. Mesmo coisas já aprendidas por mim antes, consigo revisar aqui, e você ainda acrescenta conhecimento de uma maneira diferente.

Minha opinião não influenciará sua decisão, contudo não pare de publicar em seu blog. Ele é muito bom, mesmo! Deixaria muitas escolas de inglês surpresas, e seria o fim delas se mais pessoas soubessem dessa iniciativa, já que, como eu disse, o aprendizado por aqui torna-se mais fácil.”

Matheus Teixeira – publicado em 04/01/2013

Queria parabenizar toda a equipe do Inglês para Leigos!!! Sempre estou acompanhando via e-mail e via Facebook e estou muito feliz de estar dentro desse projeto que tem um diferencial dos outros sites e está sempre ajudando com inglês, seja no motivação, seja com gramática ou dicas! Parabéns sou fã sem pensar duas vezes! E indico com maior prazer! 😀 Parabéns 🙂

Brena de La Concepcion – pubicado em 16/11/2012

 Fico muito agradecida pelo dicionário de inglês, e pelo site que para mim é de grande proveito pois comecei faculdade em letras inglês e estudo o site é muito bom.

Obrigada, pessoas como vocês tornam e contribuem para um mundo melhor e vidas transformadas educação é tudo e inglês é cultura e vocês educação pura, Thanks.

Sabrina Haas – publicado em 12/11/2012

“Eu sou iniciante em tudo: blogs, inglês…
Então estou muito empolgada e quero aprender esta língua, se Deus quiser! Também estou repassando as informações a outras pessoas que também querem aprender inglês. Agradeço por tudo que fazem pra facilitar e ajudar em nosso aprendizado e desta forma torna tudo mais fácil: Aprender de graça e sem sair de casa!
Muito bom mesmo, voces são uns “anjos”!
São dicas e orientações valiosas que tenho encontrado neste canal. Deus os abençôe e prospere abundantemente!”

Aura – publicado em 25/10/2012

Obrigado pela oportunidade,

Aproveito para cumprimentá-lo pela excelente qualidade e habilidade dos seus Blogs e sites. Tive a oportunidade de ser ajudado em mais de uma área pela visão e contribuição de qualidade que faz para mim, que sou da área de marketing e tecnologia. Você esta de parabéns em todos os quesitos. Cumpre muito bem o perfil de um profissional de um grande presente e futuro de sucesso em seus negócios.

Att.

Cristhian Martinez

Christhian Martinez – publicada em 30/08/2012

UERITOM RIBEIRO, VC NÃO FAZ IDEIA DE COMO ESTOU FELIZ, DESDE ADOLESCENTE QUE SOU APAIXONADA PELA LÍNGUA INGLESA E POR OUTRAS TAMBÉM, MAS O INGLÊS PREVALECE, JÁ COMECEI A ESTUDAR VÁRIAS VEZES, MAS NUNCA CONCLUÍ, SOU BRASILEIRA E HOJE MORO EM PORTUGAL A 7 MESES. OLHA NUNCA VI UMA FORMA DE APRENDER INGLÊS COMO ESSA, VC É 10!!! AMEI TUDO!! TEM MUITO MATERIAL, SÓ NÃO APRENDE SE NÃO QUISER!!
AGORA SIM, TENHO CERTEZA QUE EM BREVE ESTAREI DOMINANDO A LINGUA!! OBRIGADA POR ESSA OPORTUNIDADE!!

SUENI

Sueni Ramos – publicado em 13/08/2012

Ueritom.

TENHO que falar que durante o dia, recebo dezenas e e-mails que não leio – apenas servem para eu investir tempo em “ticar” e excluir.

Tenho apreciado demais alguns dos e-mails que você encaminha com artigos ou esse: um assunto mais específico e que “serve como uma luva” em alguns momentos.

O seu site TEM que continuar ativo sempre.

Parabéns.”

Priscila Guarnieri – publicado em 26/07/2012

 “Queria agradecer, essas dicas que você mandam, pois para mim esta sendo ótimo, pois eu fiz um ano de inglês em uma escola chamada ***** rede da ***** e não gostei da metodologia e mês passado resolvi sair e estudar sozinha e graças a uma dica de alguns canais no youtube que vocês passaram do youtube, descobri muitas coisas legais e estou utilizando três daqueles canais, bbcenglish, lingq e ducanchina (algo assim) e estão me ajudando muitooooo… até o lingq ele tem um site e estou estudando por ele também e em um mês estudando sozinha evolui mais do que na escola em um ano… agora com esse dica de hoje com o uso do The, conheci o blog de vocês “inglês com musica” e já me cadastrei e conheci outro canal do youtube da sozoexchange que vai me ajudar bastante na pronuncia também.

Mais uma vez obrigada, as dicas de vocês ajudam e muito.

Adriana – publicado em 31/05/2012

Muito obrigada Ueritom!
Estou adorando o seu trabalho e timidamente tentando avançar com a língua inglesa.
Você tem ajudado muito. Muito mesmo! Obrigada e parabéns!”

Carina Boccato – publicado em 29/05/2012

“O trabalho efetuado da forma como está sendo feito, está excelente, onde apenas resta o agradecimento pelo serviço realizado no aprendizado do Inglês prestado pelo blog a todos aqueles que precisam aprender esta importante forma de comunicação através da língua inglesa.

 
Um grande abraço e muito obrigado.”

Mário Rodrigues – publicado em 07/06/2011

“O Inglês para Leigos tem sido de grande utilidade para mim. Seja uma dica de site ou a letra de uma música, como procuro estar de todas as formas em contato com a língua inglesa, receber as informações diretamente no meu e-mail é sensacional. Parabéns pela iniciativa!!”

Pedro Lima – publicado em 07/06/2011

 

Acho sua iniciativa fantástica e gosto bastante das coisas diferentes que você coloca no blog, na verdade, quase não visito o blog porque sempre recebo sua newsletters e leio na caixa de e-mail mesmo.

Continue seguindo em frente e sucesso!”

Wagle Brito – publicado em 07/06/2011

 

“Você pode não acreditar, mas eu já me embasei muito e muito por meio do seu blog,  tanto é que, tudo o que você me envia, leio, analiso. O seu blog é uma fonte de estudos, pode ter certeza disso. Eu adoro receber conteúdos do seu blog, aproveito-os ou de uma forma ou de outra, nada fica “a desejar”.  Nunca deletei nenhum conteúdo. Parabéns, você é muito INTELIGENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus te abençoe e que te dê bastante ânimo para continuar ajudando a quem precisar. Que a luz de Jesus brilhe sempre em sua vida.”

Rejane Pulchera – publicado em 29/01/2011

“Gosto muito de inglês e acompanho suas dicas que são muito legais e úteis.
Agradeco pela sua atenção e dedicação em nos ajudar com seu conhecimento.
Obrigada e continue sempre com seu trabalho muito interessante !!!!
Abraços,

Silvia Mattos”

Silvia Mattos – São José dos Campos, SP publicado em 08/12/2010

“Oi grande! td bem? espero que sim!!! Eu assinei sua news letters há um bom tempo, e confesso que de todas é a que mais gosto, não é papo furado. Pode ter certeza que como eu, existem milhares e milhares de leitores e admiradores deste teu trabalho. Sucesso.


At. Gilson Saes”

Gilson Saes – publicado em 06/12/2010