Os melhores dicionários online em Inglês 3


Este post já foi lido 2190 vezes desde 27/06/2015

Quem está estudando inglês a sério DEVE ter um dicionário sempre à mão, por menor que seja. Mas, e se a palavra que você procura não está no seu dicionário, ou ainda se você não o tem ao alcance no momento? Simples, você pode usar um dicionário online em inglês. Pesquisei na internet e localizei vários, porém vou falar sobre 4, que achei os mais interessantes.

dicionario de inglês online

O primeiro é o MacMillan English Dictionary, que é dicionário inglês-inglês, onde você digita a palavra em “English” e ele retorna o significado em “English”. Recomendado para quem já tem uma noção maior do idioma.

O segundo é o Bab.la, que retorna sinônimos, não definições, para a palavra pesquisada. Este tem a vantagem de você poder escolher entre vários idiomas, entre eles espanhol, português, russo, coreano, etc. Você pode traduzir de um destes idiomas para o inglês ou vice-versa.

Temos também o Michaelis, que já é conhecido fora da internet. Ele possui também uma versão online, onde você digita a palavra em inglês e ele retorna o significado em português.

O quarto que quero mencionar é o Dictionary.com, que utilizo com frequência e que traz um “relatório” sobre a palavra pesquisada. Traz todas as definições existentes para a palavra (bem, talvez eu esteja exagerando um pouco, mas ele é bem completo mesmo assim), expressões que podem ser formadas com a palavra, sinônimos e também a origem dela. Vale a pena o clique.

Gostaria de pedir a quem interessar que testasse os três e deixasse um comentário sobre qual lhe agradou mais.

Boa semana a todos!!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastrar!

3 pensamentos em “Os melhores dicionários online em Inglês