Discurso do Steve Jobs – Legendado

Este post já foi lido 455 vezes desde 27/06/2015

Na última semana, não se fala em outra coisa a não ser a morte de Steve Jobs, fundador da Apple. Bem, creio que não preciso falar muito sobre quem ele foi ou o que ele fez em vida, pois a mídia tem mostrado exaustivamente nos últimos dias que ele criou o Macintosh, o iPhone, iPod, iPad, iMac entre outras maravilhas tecnológicas.

Outro item marcante em sua vida, que ficou bastante famoso, foi um discurso proferido pelo Steve Jobs, em 2005, em uma formatura na Universidade Stanford, nos Estados Unidos. Na época, ele já sabia que estava com câncer e que tinha pouco tempo de vida, o que lhe ajudou a “se inspirar” ao fazer o discurso.

Talvez você já tenha visto, mas tem muita gente que não viu e por isso o estou postando aqui. Além disso, é uma forma singela de fazer homenagem a ele também. O vídeo é legendado e tem 14:42 de duração, mas vale a pena assistir:

httpv://www.youtube.com/watch?v=JdmJEwO5qiE

Se você quiser mais informações sobre a vida do Steve Jobs, tente este link ou procure na internet. Não deixe de visitar também o site da Apple.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastrar!