E-book “O aprendizado de inglês é uma empresa”

Este post já foi lido 1556 vezes desde 27/06/2015

Criar um blog é uma tarefa um tanto quanto complexa a princípio, mas depois de um tempo vai-se pegando o jeito da coisa e gostando. Criar um blog que ensina algo às pessoas é também gratificante. Pelo menos para mim, que sempre gostei de ensinar e saber que os conhecimentos adquiridos são úteis às pessoas. Aí está a página de depoimentos do blog que não me deixa mentir. Conforme o blog cresce em número de visitantes e conteúdos disponíveis, vou conhecendo mais gente e fazendo amizades novas.

Uma dessas novas amizades que fiz por causa do blog é o Miguel Alexandre, mineiro de Santa Luzia e que tem 14 anos apenas, mas um potencial enorme. Mesmo com a “pouca” idade, ele já é fera no inglês, bem como na área de design. Assim como eu, ele gosta de internet e ensinar, e juntou essas duas paixões juntamente com seu gosto por design para criar e divulgar e-books relacionados à língua inglesa pela internet.

ebook o aprendizado de ingles e uma empresa

Um desses e-books é o que divulgo hoje para vocês. Intitulado de O aprendizado de inglês é uma empresa, ele tem 20 páginas e faz uma analogia entre criar uma empresa e iniciar o estudo da língua inglesa. Veja a introdução:

Este e-book vai lhe mostrar, comparando o aprendizado de inglês com uma empresa, algumas dicas e detalhes importantes, que servem para qualquer outro idioma.

Ele me disponibilizou o e-book para download gratuito aqui no blog. Dei uma lida no material e achei interessante e, e então resolvi compartilhar com vocês. Você pode baixar direto do site que ele criou para baixar ou então clicando abaixo:

Além desse, o Miguel também possui outros e-books, que podem ser vistos (e baixados) no seu outro blog, intitulado Miguel E-books, onde ele expõe parte do seu trabalho como aprendiz de designer e também como entusiasta do inglês. Não sei vocês, mas eu particularmente achei que ele tem futuro. 🙂

Espero que gostem do e-book. Se tiverem algum problema para baixar, podem entrar em contato comigo ou ainda com o Miguel, no seu blog. Você pode também contatá-lo pelo Skype (miguel.alexandre36) ou via e-mail, no  nkrnmclmaciel0@gmail.com.

Até mais,

Ueritom

4 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastrar!