História do Halloween by Duda Nas Américas


Este post já foi lido 9242 vezes desde 27/06/2015

Hoje é o segundo post da Duda nas Américas aqui no blog. Ela é uma brasileira que mora nos EUA há alguns meses e vai compartilhar dicas de inglês e curiosidades sobre os EUA aqui no blog. Se você não viu o primeiro ainda, clique aqui para lê-lo. Aproveite para segui-la no Youtube, Facebook e Twitter.

O tema do post de hoje é sobre a história do Halloween, a tradicional festa norte-americana. Segue:

***

Hello, amigos! Hoje vou contar um pouco sobre a história do Halloween!

Aqui, as decorações e lojas já começaram a aparecer 3 semanas antes. É bem comum aparecerem lojas APENAS nesta época do ano.  E as decorações das casas também são bem legais. Caveiras, bruxas, vampiros, teias de aranha, abóboras assombradas, etc., todas essas coisas remetem a ideia de Halloween! Mas… como tudo isso começou? O que é o Halloween?
história do halloween
O dia de Halloween, ou mais conhecido como “dia das bruxas”, é uma celebração cristã do Dia de Todos os Santos. Os dias que antecedem os Halloween são conhecidos também por lembrar dos mortos, falecidos, santos (hallows) e mártires. Atualmente, ele é comemorado mais pela celebração aos mortos.

Entre as atividades comuns para celebrar o Halloween, estão a festa à fantasia, decorar a casa com “spooky things” (coisas assustadoras), praticar o trick or treat? (doces ou travessuras), fazer abóboras assombradas com lanternas por dentro (para dar um ar assustador!), ir nos corn mazes (labirintos feitos no meio da plantação de milho), assistir filmes de terror ou reunir amigos para contar histórias assustadoras, dentre outros!
Hoje vou trazer também para vocês um vlog de uma festa de Halloween que fui em um Zoológico aqui em Wisconsin. Com esta onda de palhaços assustadores no meio das ruas, preferimos uma opção mais segura para aproveitar o Halloween!  HA! O nosso trick or treat será feito no domingo que vem na cidade natal do Joey, Berlin, que fica ao sul de Green Bay (nossa cidade).
Without further ado (sem mais delongas!), aí vai o vídeo:

Espero que gostem! Inscrevam-se no canal e deixem seu like e comentário! Minhas redes sociais estarão na descrição do vídeo. Abraços a todos e Happy Halloween! 🍁
***
Sugestões de conteúdos sempre são bem-vindas! Sobre o que você gostaria que falássemos por aqui? Deixe seu comentário!
Ueritom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastrar!