Retrospectiva 2012 – parte 1

Este post já foi lido 626 vezes desde 27/06/2015

Fim de ano vem chegando e já é tradição: as emissoras de televisão, de rádio e até alguns jornais fazem uma retrospectiva do ano que está encerrando. Caso alguém não saiba, uma retrospectiva é um resumo dos principais fatos que aconteceram durante determinado período (no caso, o ano que está terminando).

Este ano resolvi seguir a “tradição” já existente e resolvi também fazer a minha própria retrospectiva, porém relacionada ao blog. Basicamente é um resumo dos melhores posts que fiz (na minha opinião pelo menos) ao longo do ano, separado por meses. Para cada post, vou falar de dois meses. Sendo assim, neste primeiro post vou falar de janeiro e fevereiro.

retrospectiva 2012

JANEIRO

O mês de janeiro, como é usual, costuma ter pouco movimento, devido  a boa parte dos leitores estar de férias e viajando, e com isso acabei publicando poucos conteúdos. Ainda assim, no mês de janeiro eu disponibilizei para download o material chamado Expressões Diárias Ilustradas para Download. Publiquei também em janeiro uma lista de aplicativos Android para quem quer aprender inglês. Além desses, teve um conteúdo que publiquei que fez bastante sucesso, que foi nomes de alguns personagens de quadrinhos em inglês. Talvez porque os leitores relembraram de suas infâncias e ficaram saudosistas….vai saber. 🙂

Caso você deseje ver todos os posts publicados no mês de janeiro, clique aqui.

FEVEREIRO

Fevereiro como sempre é o mês mais curto do ano. Geralmente tem 28 dias, porém este ano teve 29 por conta do ano bissexto. Neste mês, que é aniversário do blog, teve uma promoção no blog, cujo resultado foi divulgado no próprio mês. Além dessa, fiz um post falando sobre algumas das expressões da informática em inglês.

Clique aqui caso queira ver todo o conteúdo do mês de fevereiro.

Por hoje é isso. Amanhã teremos a parte 2 desta retrospectiva, com os meses de março e abril. Até lá!

Ueritom

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastrar!