Apps de jornais em inglês para iPhone e iPad

Este post já foi lido 1681 vezes desde 27/06/2015

Conforme prometido no dia 18 de setembro, hoje vou fazer a continuação do post que fala sobre apps de jornais para smartphones. Como se bem sabe, atualmente existe uma “guerra” no mercado de smartphones e tablets. De um lado, o Google e seu sistema Android, que é usado por várias companhias, como LG, Samsung, Motorola, entre outras. Do outro, a Apple e seu iOS, que roda exclusivamente nos produtos da empresa (iPod, iPhone e iPad). Cada um tem as suas preferências.

Sendo assim, quando falo de apps tento falar um pouco de cada um deles. Mas o faço em posts separados, senão dá briga (risos). Foi assim quando falei sobre apps que auxiliam no aprendizado da língua inglesa, onde fiz um post falando sobre apps Android e outro sobre apps iPhone e iPad nesta mesma linha. Por fim, publiquei na data mencionada um post falando sobre Apps de jornais em inglês para  Android. Hoje, para “compensar”, faço uma lista de apps de jornais para iPhone e iPad.

leia jornais no iPhone

Publicarei os apss dos mesmo jornais mencionados no outro post, com os respectivos links para a loja de apps da Apple, para quem quiser baixar nos seus iPhones e/ou iPads:

Jornais dos EUA

Jornais da Inglaterra

Além desses mencionados, você pode também pode baixar e instalar o app PressReader, que segundo o fabricante, exibe os conteúdos de mais de 2200 jornais em 97 países e em 54 idiomas. E o melhor de tudo é que ele é grátis!

Portanto, se você possui iPhone ou iPad, não tem mais desculpa para não ficar bem informado e também para praticar inglês ao mesmo tempo. Caso você conheça algum outro app neste estilo que julgue interessante, e preferencialmente que seja gratuito, deixe comentário informando o seu nome, que atualizarei a lista.

Até mais,

Ueritom

4 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.