Como agir em uma entrevista em inglês?

Este post já foi lido 769 vezes desde 27/06/2015

Quem pensa em evoluir na carreira deve estar em constante aprendizado, com o intuito de adquirir novas habilidades e com isso ter acesso a mais oportunidades. Uma coisa que está se tornando cada vez mais essencial na nossa vida profissional (e porque não dizer, na pessoal também) é o estudo da língua inglesa. Seja para conseguir um emprego melhor ou até mesmo crescer na carreira, dominar a “língua universal” torna-se cada vez mais importante.

Se você começar a ter um bom domínio do inglês, podem aparecer grandes oportunidades para você, e caso isso aconteça, você certamente terá que passar por uma entrevista em inglês. Você precisará se preparar bem para “dar show” e conseguir a oportunidade desejada.

No entanto, você precisará “estudar” isso também. É bastante comum ficarmos um pouco tensos, com medo de errarmos numa entrevista em nosso próprio idioma. Imagine então uma entrevista em uma língua que não é nativa. Além de saber o que você pode ou não dizer, e o que responder, você também deve levar em consideração a cultura local, para evitar micos e já ser reprovado logo de cara.

 entrevista de emprego em ingles - como agir

Pensando nisso, o Instituto Rodrigo Faria, especializado na área de idiomas, oferece, através do site Inglês para Entrevistas, tudo o que você precisa para se dar bem em uma entrevista em inglês. Eles prestam serviços de elaboração de currículos, dão dicas para entrevistas de empregos, ensinam como adaptar o seu currículo e como se comportar na entrevista de acordo com o perfil da empresa onde você participará do processo seletivo. Enfim, tudo o que você precisa para poder se dar bem e conquistar o emprego dos seus sonhos. Se você estiver com pressa, eles têm também o curso intensivo para entrevistas em inglês, que irá “acelerar” o processo.

Os cursos podem ser ministrados nos escritórios da empresa, em São Paulo, Rio de Janeiro ou Campinas, caso você more em alguma dessas cidades ou próximo a elas, ou caso contrário, pode ser feito online, via Skype. É uma oportunidade para todos aprimorarem seu inglês e suas habilidades profissionais. Mais informações sobre os cursos e serviços prestados pela empresa, visite o site.

Este artigo foi patrocinado pelo Instituto Rodrigo Faria, com o intuito de divulgar seus serviços. Se você tiver interesse em anunciar no blog também, entre em contato para mais informações.

Até mais,

Ueritom

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *