Concurso cultural – Tongue Twisters

Este post já foi lido 1090 vezes desde 27/06/2015

Como você se sai no Present Perfect? Sabe usar este tópico perfeitamente? Que tal ter a chance de ganhar uma cópia do e-book Curso de Present Perfect – Teoria e Exercícios? Este e-book é de autoria do Adir Ferreira, o mesmo autor do Curso de Pronúncia – Inglês Americano que foi parte de uma promoção há alguns dias.

Em mais uma parceria com o Adir, o Inglês para Leigos lança um concurso cultural, o qual irá oferecer uma cópia do e-book para o vencedor do concurso. Este concurso tem a ver com tongue twisters (trava-línguas em inglês), e a participação é aberta a quem se interessar.

Para participar, é bem simples: o vídeo abaixo mostra três frases, as quais você deve escolher uma delas e se gravar falando esta frase. Depois você deve publicar o vídeo no youtube e enviar o link para [email protected], colocando “Quero participar do concurso cultural” no assunto e colocando o link do seu vídeo na mensagem. Você pode participar com mais de uma frase, mas terá que fazer um vídeo para cada frase. Veja o vídeo explicativo (as frases estão no final):

httpv://www.youtube.com/watch?v=qwej_QkbrBM

Conforme descrito no vídeo, são necessários 2 pré-requisitos para que o vídeo seja aceito para participar no concurso: o primeiro é que você se apresente e mencione que o vídeo foi feito para o Concurso Cultural do Inglês para Leigos. O segundo pré-requisito é que você coloque o link deste post na descrição do vídeo. Você pode fazer a descrição que quiser, contanto que tenha o link deste post nela. Você pode copiar e colar o vídeo daqui (o link que deve constar na descrição do vídeo é este): http://inglesparaleigos.com/2013/10/concurso-cultural-tongue-twisters/

O prazo para envio dos vídeos é até dia 25 de outubro e o resultado final será dia 15 de novembro. Após isso, publicarei um post com todos os vídeos participantes, que irão para “votação”. O vídeo vencedor será aquele que tiver mais “joinhas” (o gostei que aparece abaixo dos vídeos). Se você não sabe onde fica, veja na imagem abaixo (destacado em vermelho):

joinha

No mais, conto com a participação de todos. A intenção maior é promover a interação entre os leitores e também ter um pouco de diversão no processo (por que não?)

Em caso de dúvidas, fique à vontade para deixar comentários.

Até mais,

Ueritom

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *