Curiosidades – Os sites mais acessados dos EUA

Este post já foi lido 3188 vezes desde 27/06/2015

O site Alexa.com se autodenomina “The Web Information Company” e traz diversas informações sobre sites, tais como: tempo de uso, ranking entre os mais acessados no mundo, ou por país, entre outros. Os rankings  se baseiam sempre nos últimos 3 meses, e mudam com frequência.

Se você deseja saber informações específicas sobre um site, acesse www.alexa.com/siteinfo/nomedosite.com, substituindo o nomedosite.com pelo site que você deseja saber sem o www. Por exemplo, o Inglês para Leigos é o 4.002.853º site mais acessado do mundo, nos últimos três meses (alguém sabe como se lê isso? risos). Bem, pelo menos na data desta postagem (madrugada de 29 para 30 de abril de 2011). É possível que ao ler este texto, o blog já tenha subido no ranking. 🙂

Outra seção interessante é a seção Top Sites, que mostra um “ranking mundial” dos sites mais acessados nos últimos 3 meses. Além disso, é possível escolher por país, na seção “By Country“. Se você não sabe o nome do país, use um tradutor online gratuito ou verifique a seção países do mundo, que possui o nome e nacionalidade de alguns países do mundo.

Veja também:  Quais palavras em inglês possuem mais significados?

Sites mais acessados dos EUA

Bem, conforme anuncia o título da postagem, segue a lista dos sites mais acessados dos EUA (últimos 3 meses). Alguns são bem conhecidos nossos, outros nem tanto. Alguns talvez você nunca tenha ouvido falar:

  1. Google
  2. Facebook
  3. Yahoo
  4. Youtube
  5. Amazon
  6. Wikipedia
  7. Twitter
  8. Blogger
  9. Ebay
  10. Craigslist
  11. Linkedin
  12. Windows  Live
  13. MSN
  14. Bing
  15. Go
  16. CNN
  17. AOL
  18. WordPress.com
  19. Paypal
  20. ESPN

Para ver a lista completa dos 100 mais, clique aqui, e clique em Next no final de cada página. Você pode clicar aqui também se desejar ver a lista dos 100 sites mais visitados no Brasil.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *