E-book “Programas para aprender inglês” disponível para download

Este post já foi lido 8052 vezes desde 27/06/2015

Olá a todos!

É com imensa satisfação que venho publicar hoje o primeiro E-book relacionado à Língua Inglesa aqui no Inglês para Leigos. Já há muito tempo eu vinha planejando publicar e-books e disponibilizar para download aos leitores do blog, porém sempre acabava tendo um ou outro empecilho que fazia com que não desse certo. As ideias são muitas, e foi difícil decidir por qual começar. Mas finalmente decidi, escrevi e publico a vocês.

O E-book que criei tem o nome de Programas para aprender inglês e contém uma lista de programas úteis para quem está estudando inglês. Tem tradutores, dicionários, programas interativos, entre outros, para fazer com que o seu inglês se aprimore cada vez mais.

São ao todo 29 páginas, com 14 programas dos mais variados tipos, conforme mencionado no parágrafo anterior. Alguns são gratuitos, outros são pagos, porém em versão de teste. Sendo assim, você poderá pelo menos TESTAR cada um deles, mesmo que não possa usar a maioria dos recursos disponíveis. Mas não se preocupe, a maior parte dos programas são totalmente gratuitos.

Veja também:  Lançamento de Revista sobre a língua inglesa

Capa E-book Programas para aprender Inglês

Esse e-book estou distribuindo de forma totalmente gratuita, grátis, zero, free. Você pode distribuir e compartilhar à vontade, sem custo e sem se preocupar se está violando algum direito autoral. Estou dando de brinde a você. Você só não pode vender, mas “presentear”, publicar em sites de compartilhamento, desde que seja gratuito, pode.

Apesar de ser gratuito, se você quiser (mas fica totalmente a seu critério) pode fazer uma doação de qualquer valor para ajudar a manter o blog funcionando e ensinando inglês de forma gratuita. Caso você tenha interesse nisso, entre em contato que darei mais informações. Todas as contribuições serão consideradas como “agradecimento” ao serviço que venho  fazendo aqui no blog, e servirão de incentivo a sempre tentar melhorar ainda mais o serviço prestado.

Para baixar o arquivo, clique na imagem abaixo:

[wpdm_file id=1]

Um detalhe importante a observar: este e-book está em formato PDF. Sendo assim, é necessário que você utilize algum programa que abra este tipo de arquivo. Caso não possua em seu computador, será necessário instalar um. Sugiro o FoxIt PDF Reader. Se você usa este programa, precisa desabilitar o modo seguro. Se você não fizer isso, os links não poderão ser clicados. Para isso, acesse a janela de preferências através das teclas de atalho CTRL + K e depois desative a opção “Enable Safe Reading Mode“, conforme imagem abaixo:

Veja também:  Como agir em uma entrevista em inglês?

Desabilitar Modo seguro

Você pode acessar qualquer uma das páginas através do Sumário. Mesmo não estando em formato de link, você consegue clicar sobre os itens e será direcionado automaticamente para a página desejada. No entanto, sugiro que leia em sequência, pelo menos os itens que aparecem antes da lista de programas.

Quando terminar de ler, peço que deixe um comentário dizendo o que achou do e-book e suas sugestões, caso haja. No mais, desejo a todos um bom proveito deste material.

Até mais!

Ueritom

24 comentários em “E-book “Programas para aprender inglês” disponível para download

  • 26 de junho de 2015 em 01:08
    Permalink

    Desculpe novamente, mas não cnsegui baiar o primeiro e-book contendo programas para apredner inglês, disponíveis para download

    Resposta
  • 8 de junho de 2013 em 06:46
    Permalink

    Muito bons os ensinamentos, as dicas, a abordagem, enfim o Ueritom tem o dom de “Ensinar” e ser compreendido. Esse teacher vai longe.Obrigada professor pela ajuda que me tem dado.Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleu.Violet.

    Resposta
  • 12 de março de 2013 em 09:55
    Permalink

    Amigo,

    Muito obrigado pelo livro. Vai ajudar muito.
    Gostaria de saber se você teria como disponibilizar em formato ePub?
    É que converter o PDF não fica muito bom e PDF não funciona muito bem em leitores digitais como o Kindle e o Kobo.
    Se não tiver, gostaria de saber se tenho permissão de converter para ePub?
    Se tiver em formato .DOC iria ajudar muito, assim eu formataria para ePub e enviaria para você.
    Obrigado!

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2012 em 23:51
    Permalink

    Estou iniciando Prof: Ueriton, só tenho o ingles do segundo grau. Cuja formação foi em 1998. Gostei desta oportunidade.

    Resposta
  • 3 de dezembro de 2012 em 14:26
    Permalink

    VOCÊ É O CARAAAAA…rss…mto obrigado por esta contribuição de enorme conhecimento , compartilhando com pessoas que buscam auxilio, que Deus te abençoe enormente…valeww mesmoooo rs

    Resposta
  • 3 de setembro de 2012 em 23:08
    Permalink

    THANK YOU SO MUCH…..GOOD…

    Resposta
  • 1 de setembro de 2012 em 10:30
    Permalink

    olá , ja tem um tempo que recebo via email seus posts, agradeço pelo esforço que vc faz(pq ñ deve ser fácil conciliar trabalho, vida pessoal e ainda ajudar pessoas a aprenderem uma segunda lingua), gostaria de saber se existe algum tópico ou lista de assuntos a serem estudados, meu nível é médio, mas tive que parar o curso, mas sempre estou estudando sozinho, por isso gostaria de seguir uma ordem, pois os livros que uso variam um pouco, tipo, depois de determinado assunto,o próximo em um é diferente no outro…espero que consiga entender minha questão, desde ja agradeço e novamente, parabéns pelos seus esforços.

    Resposta
    • 1 de setembro de 2012 em 13:28
      Permalink

      Boa tarde Igor..

      Creio que entendi sim..você quer um “cronograma” do que aprender, certo? Bem, fica meio difícil responder a essa questão por dois motivos:

      1. O inglês é uma língua dinâmica, com interação das mais variadas formas, e não tem necessariamente uma “cartilha” a ser seguida
      2. Não sei o que você sabe e o que não sabe com relação ao estudo do idioma.

      Em todo caso, sugiro que você pratique ler, ouvir e escrever, seja na internet, filmes e seriados, etc., e anote o que tiver de dúvidas e depois tente entender o porque de cada coisa que é escrita/falada. Tente observar padrões também.

      Obrigado por comentar e volte sempre ao blog.

      Att,

      Ueritom

      Resposta
  • 19 de agosto de 2012 em 17:54
    Permalink

    Ótima iniciativa!!!! Será de grande auxílio!!! Thank you so much!!! 😉

    Resposta
  • 17 de agosto de 2012 em 10:57
    Permalink

    Valeu! Obrigada!

    Resposta
  • 16 de agosto de 2012 em 19:28
    Permalink

    Muito bom o conteúdo.
    Obrigado, Prof. Ueritom.
    Grande abraço!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *