Karaokê no Youtube

Este post já foi lido 1030 vezes desde 27/06/2015

Ao ler o título acima, você deve estar se perguntando se escrevi certo ou se o Youtube lançou um serviço de karaokê. Bem, o título é esse mesmo, para chamar a atenção, e não, o Youtube não lançou um serviço de Karaokê (não que eu saiba pelo menos)..hehe

O que eu quis dizer com esse título é que é possível cantar músicas, no estilo karaokê, através do Youtube. Explico: existem alguns sites de Karaokê que possuem canais no Youtube e divulgam suas “versões” de karaokê no Youtube, sem a voz. Portanto basta apenas abrir um desses vídeos e soltar a voz.

karaoke youtube

Essa é uma alternativa para quem não tem microfone e/ou não pode instalar programas de karaokê no computador, seja por estar no trabalho ou não usar Windows, entre outros.

É bem simples: basta digitar o nome da música mais a palavra karaoke (sem acento mesmo, pois os sites são em sua maioria em inglês). Veja por exemplo um vídeo em karaokê da música Rolling in the deep, da Adele, que já foi publicada aqui e também no meu outro blog, Inglês com Música:

httpv://www.youtube.com/watch?v=SRn4Fh47kok

Para achar este vídeo, fiz uma busca por “rolling in the deep karaoke“.

Dito isso, espero que seja útil a todos e quero aproveitar para lançar um ‘desafio’: quem quiser pode gravar um vídeo cantando qualquer música em inglês que goste e depois postar no Youtube, Videolog ou qualquer outro site do gênero, ou ainda pode mandar por e-mail, no [email protected]. A melhor ‘interpretação’ aparecerá aqui no blog. Pode gravar o rosto ou a tela com sua voz de fundo. Só não pode ser ‘dublado’, tem que ser no estilo karaokê.

Quem postar no Youtube ou sites similares, mande e-mail também com o link do vídeo. Quem quiser mandar direto, mande em anexo no e-mail.

Alguém se habilita?

Aproveite para Curtir e compartilhar este post com seus amigos.

Ueritom

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *