Leia online – Sidney Sheldon – Se houver amanhã

Este post já foi lido 1684 vezes desde 27/06/2015

A internet é uma fonte enorme de conhecimento, entre outras coisas. Por aqui, pode-se encontrar de tudo: informações, humor, aprender inglês ou outros idiomas, baixar muitas coisas, e fazer muitas outras coisas online também. Por exemplo, muita gente  gosta de assistir filmes online, seja no Youtube ou outros sites.

Ler livros online

Postarei, com base nisso, alguns livros conhecidos em inglês, em formato PDF, para leitura online. Obviamente os livros estarão todos em inglês, devido à natureza do blog. Para começar, estou postando o livro Se houver amanhã (If tomorrow Comes), do Sidney Sheldon. Se preferir, leia um resumo do livro antes de começar a leitura. 

Para quem não conhece, os livros do Sidney Sheldon são ótimos. Envolvem suspense e tudo o mais, além de criar algumas situações como ninguém. Este livro em específico contém a  cena mais incrível que já li em livros de ficção (na minha opinião pelo menos): a protagonista está no navio com o comparsa, e no mesmo navio estão também os dois melhores jogadores de xadrez do mundo. O parceiro dela sugere que ela desafie os dois ao mesmo tempo, em salas separadas, para ganhar com as apostas. Ela disse que não sabe jogar xadrez, e ele então ensina as regras básicas. Após isso, ela vai falar com um dos jogadores, e ele recusa. Ela diz que ele está com medo e que o outro tinha aceitado. Após isso ele aceita. Ela joga a mesma conversa para o outro, que aceita também. O combinado foi que ela jogaria com os dois ao mesmo tempo, e conseguiria pelo menos um empate de um deles.

Chega o grande momento e fizeram assim: duas salas, ela iria revezando entre um e outro. Em uma sala, o oponente começaria, e na outra ela começaria. Ela ficou primeiro com quem começou, depois foi na mesa que ela começaria e fez a mesma jogada. O outro respondeu, e ela fez a jogada que o outro fez para o primeiro, e assim por diante. Na prática, é como se um estivesse jogando contra o outro, à distância. No final, um dos dois ofereceu empate, e eles ganharam todo o dinheiro da aposta, pois todo o navio tinha apostado neles.

Bem, chega de contar sobre o livro. Leia o resumo (link acima) e depois vamos ao livro:

Este livro possui 398 páginas. A pergunta que não quer calar é: vai encarar? (Risos). Leiam uma parte e digam o que acharam. Se você tiver um nível muuuito básico, acho melhor não arriscar..hehe..o resto, pode tentar.

Caso gostem da ideia, gostaria de sugestões para novos títulos.

Boa semana a todos!

Ueritom

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *