Promoção de 4 anos do Inglês para Leigos

Este post já foi lido 1310 vezes desde 27/06/2015

Olá prezado leitor do Inglês para Leigos. É com imensa satisfação que venho no post de hoje anunciar a promoção de aniversário do blog Inglês para Leigos. Para quem não sabe, o Inglês para Leigos iniciou suas atividades no dia 21 de fevereiro de 2009. Ou seja, irá completar 4 anos. Desde 2010, sempre faço uma promoção de aniversário para os leitores  do blog.

Estas promoções têm por intuito presentear os leitores do blog, como forma de agradecimento pelo apoio e por acompanhar o blog ao longo deste tempo. Mesmo que você conheça e/ou acompanhe o blog há pouco tempo, sua visita é igualmente importante, pois se o blog não tivesse leitores, não faria muito sentido ter o blog.

A promoção deste ano está relacionada com o e-book Como aprender inglês: o Guia Definitivo, o qual já falei anteriormente aqui no blog. O e-book é escrito pelo Mairo Vergara, que entre outras coisas é tradutor, e é um material de excelente qualidade. Eu estive conversando com ele e surgiu a ideia de sortear um e-book para os leitores do Inglês para Leigos. Esta promoção será dividida em duas etapas.

Veja também:  Concurso cultural - Tongue Twisters

Promoção E-book  "Como falar inglês: o Guia Definitivo"

A primeira etapa consiste em compartilhamento. Vou explicar melhor: vou por um link deste post na página do blog no Facebook (se você não curtiu ainda, aproveite para fazer isso agora) e os leitores devem compartilhar esta publicação entre seus amigos. Ao chegar em 500 compartilhamentos (e apenas SE chegar a este valor), passaremos para a segunda etapa.  O prazo para esta “meta” é dia 10 de fevereiro. Porém caso a mesma seja atingida antes desta data, melhor ainda. A segunda etapa será divulgada antes neste caso.

Você pode compartilhar e também pedir para seus amigos compartilharem. Assim cada vez mais gente ficará sabendo e a quantidade de compartilhamentos será atingida mais rapidamente. Ao chegar dia 10, se tivermos 500 compartilhamentos, divulgarei os detalhes de como serão feitos os sorteios. Conversei com o Mairo e ele concordou em liberar 3 cópias do e-book para sorteio. Veja abaixo qual é a tela onde você deve compartilhar no seu Facebook:

post da promoção para compartilhar

O post de hoje é para anunciar esta promoção. Agora é com vocês para fazer esta promoção acontecer.  Caso você tenha alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato.

Veja também:  Sorteio do curso gratuito

Até mais,

Ueritom

4 comentários em “Promoção de 4 anos do Inglês para Leigos

  • Pingback: – Resultado da promoção de aniversário do blog

  • Pingback: – Segunda etapa da promoção do Inglês para Leigos

  • 31 de janeiro de 2013 em 02:57
    Permalink

    Que palhaçada! apenas SE chegar a 500 compartilhamentos.. voces acham que estão sorteando o que?! uma viagem pra las vegas?!
    fica claro que a intenção NÃO É fazer uma promoção bacana para premiar um dos leitores que CONTRIBUIRAM para a VIDA DO BLOG e SIM ganhar ainda MAIS divulgação e aí sim, EM TROCA de uma divulgação boa o suficiente, ganhar um e-book. Muito pouco meus caros. 500 pessoas divulgando o site de voces por um misero e-book. Muita pretenção. Duelo de egos, onde criticas não são bem vindas.. e o que vale é o reconhecimento.. e é isso que vocês dão pra quem vai AJUDAR a dar o reconhecimento a vcs?!
    pq nao citam tambem que vcs LUCRAM, r$, com uma determinada quantidade de curtidas? Imagine se fosse um livro impresso, ia precisar da torcida do flamengo compartilhando.. puta sorteio, otimas intenções, parabéns!

    Resposta
    • 14 de fevereiro de 2013 em 00:24
      Permalink

      Oi Raysa..

      Tenho algumas considerações a fazer sobre seu comentário..

      Primeiro, ninguém é obrigado a participar de uma promoção se não concorda com os seus termos. Segundo, se chegasse a 500 compartilhamentos seriam três e-books, não apenas um. Se fosse uma viagem para Las Vegas, te garanto que seriam necessários bem mais que 500 compartilhamentos..

      Segundo, de onde você tirou que não aceito críticas? Se fosse o caso eu não teria publicado o seu comentário.

      Terceiro, o blog não ganha nada (pelo menos financeiramente falando) quando alguém clica no curtir. O blog ganha de outras maneiras. Mesmo que fosse o caso, não vejo problema nisso, pois como ofereço informações de forma gratuita, e gasto um tempo considerável do meu dia com o blog, acho justo ser recompensado de alguma forma por isto.

      Em todo caso, agradeço pela visita e por você ser leitora do blog. Tenha uma excelente semana, e até a próxima.

      Att,

      Ueritom

      PS: pretensão é com S..

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *