Saiba com qual personalidade você se parece

Este post já foi lido 900 vezes desde 27/06/2015

Você já parou para pensar se é parecido com algum artista, ator, cantor, jogador, ou qualquer outra personalidade famosa? No site MyHeritage você pode descobrir! Você manda uma foto sua, ele faz o reconhecimento do rosto e depois diz qual(is) personalidade(s) você se parece. Normalmente aparece mais de uma, e ele mostra um índice de porcentagem de semelhança com cada uma.

Para acessar esse recurso, na página inicial do site, clique em “Celebridades e Diversão”, e depois em “Celebrity Collage” clique em “Seguir”, e siga as instruções da tela. Você precisará de uma foto que apareça bem o seu rosto.

Outra opção interessante, essa para quem tem filho, é saber com qual dos pais o filho se parece mais. Este recurso está disponível na opção “Look-alike Meter”. Nesse caso, serão necessárias três fotos (do pai, da mãe e do “pimpolho”). Também siga as instruções da tela.

Veja também:  Porque aprender inglês?

Apesar desses recursos “divertidos”, esse não é o foco do site MyHeritage.com, e sim a construção de árvores genealógicas. Para quem não sabe, árvore genealógica, de acordo com a Wikipedia, é “um histórico de certa parte dos ancestrais de uma pessoa ou família. Mais especificamente, trata-se de uma representação gráfica genealógica para mostrar as conexões familiares entre indivíduos, trazendo seus nomes e, algumas vezes, datas e lugares de nascimento, casamento, fotos e falecimento”, ou seja, o histórico dos antepassados da sua família. Você pode se cadastrar e ir preenchendo os antepassados que você conhece, ou pode também pesquisar pelo sobrenome da sua família, através da ferramenta de busca. Quem sabe você não descobre algum parente ao redor do mundo?

Para começar a usar o serviço, basta se cadastrar. É gratuito e super simples! Após isso, você pode começar a montar sua árvore genealógica, inserir fotos, nomes, datas e tudo mais o que você souber, e depois compartilhar com todo mundo. Aproveite essa chance e descubra mais sobre sua história!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *