Wlingua – curso completo de inglês para smartphones

Este post já foi lido 1958 vezes desde 27/06/2015

Aprender inglês hoje se tornou um diferencial que pode impulsionar a carreira e os estudos. Para quem procura um aplicativo que ajude a aprender inglês de maneira consistente e no seu próprio ritmo, o Wlingua é perfeito e inovador.

Com 600 lições, o app foi desenvolvido especialmente para smartphones e tablets, mas também pode ser usado no desktop. Confira as vantagens:

– Curso de inglês desenvolvido por professores. Com a maior quantidade de lições dentre os app da categoria.

– O programa vai do iniciante ao intermediário superior, dividido nos níveis A1, A2, B1 e B2. Assim, o usuário pode começar do zero e aprender no seu próprio ritmo, como quiser.

– Possibilidade de fazer o download das lições (em pdf e mp3).

– Os usuários podem também escolher se preferem aprender o inglês com sotaque britânico ou americano.

– Exercícios de leitura, gramática, listening e pronúncia, divertidos e aprofundados, com várias expressões idiomáticas e gíria.

– Curso básico gratuito e conta Premium grátis por um mês.

Wlingua - app ingles

Até agora, mais de três milhões de pessoas já aprenderam inglês com o curso Wlingua, em todo o mundo. Na Espanha, o app ocupou o 4° lugar no ranking da Google Play no país, na categoria e-learning (com avaliação entre 4,6 e 5 estrelas). Também ocupou o 9° lugar no ranking iPhone Spain, na mesma categoria.

O público-alvo são pessoas que não têm tempo para aprender inglês, mesmo online. Também é voltado para quem deseja aprofundar seu nível de proficiência no idioma, e procura um curso de qualidade desenvolvido especialmente para plataformas móveis — nessa área, o Wlingua se destaca como pioneiro.

O app também pode ser usado por professores, tornando as aulas mais dinâmicas”, explica um dos desenvolvedores do Wlingua. “Assim, estamos ampliando o aprendizado do inglês para além da sala de aula”.

O app pode ser baixado gratuitamente no iTunes (para aparelhos com sistema iOS) e Google Play (Android).

Webcomic. O Wlingua também acaba de ganhar uma webcomic (quadrinhos feitos especialmente para a internet), chamada Wlinguers. O enredo fala sobre Tom, recém-chegado em uma cidade de língua inglesa, que compartilha suas experiências de adaptação. O primeiro capítulo já está online, confira aqui.

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *